Dúvidas Frequentes

Nós esclarecemos tudo à você!


1) QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PRATICADO PELA AMAMI?

Trabalhamos somente com produtos para pronta entrega e que estejam disponíveis em nosso estoque. O prazo é de 1 a 12 dias, após a confirmação de pagamento da compra. O cálculo deste tempo é feito mediante aos Correios, dependendo da sua região e forma de envio escolhidos. Todos os produtos têm origem na cidade de Araras/SP.

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias corridos, considerar sábados, domingos e feriados. O tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento.


2) QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO USADAS PELA AMAMI?

A) PagSeguro
B) Mercado Pago

Através destas 2 maneiras seguras e confiáveis você pode escolher a melhor forma de pagamento: Cartão de Crédito, Débito online, Boletos ou Depósito Bancário.


3) É SEGURO COMPRAR NA AMAMI?

Sem dúvida, possuímos tecnologia do mercado para garantir um site totalmente SEGURO, conforme nossa Política de Segurança nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.


4) QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:

a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

b) O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

c) O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da AMAMI.

d) A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto pela AMAMI.

e) O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Amami busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes. Após o tempo de 30 dias, nos mande um e-mail no loja.amami@gmail.com com o assunto "Troca ou Devolução - Prazo estourado" e nós iremos lhe encaminhar diretamente para o fabricante o qual deverá lhe atender.

g) Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

E-mail : loja.amami@gmail.com

WhatsApp: (19) 9.9741-2801

Atendimento: Seg-Sex das 9hs às 17hs. (Exceto Feriados)

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Sandra Appolari - CNPJ: 26.867.118/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024